Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Blog em 2011

                         Campestre - ALAGOAS tem mais uma opção de acesso. O Projeto Campestre no Mapa tem o objetivo central de valorizar cada pessoa campestrense, valorizando a HISTÓRIA, LENDAS, CURIOSIDADES, COBERTURA DE EVENTOS, MATERIAS INTERESSANTES, ou seja, UM BLOG DE NOTICIAS DA CIDADE.

           O blog conseguiu o apoio das principais organizações estaduais como: TV GAZETA DE ALAGOAS, UFAL, ALAGOAS COLABORATIVO, ALAGOAS NO MAPA, PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPESTRE, GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NATAL DE CASA NOVA

FOTO: MOABE FOTOGRAFIA


         Em 25 de Dezembro de 2010, aconteceu um natal totalmente diferente dos demais, momento de muita alegria para vinte e uma famílias, que morava na antiga Escola Edson da Gama Peixoto, situado no Centro da Cidade de Campestre – Alagoas.
         Para entendermos essa história de superação e esperança é necessário fazer uma retrospectiva: no ano de 2000 houve uma grande enchente na nossa região e consequentemente atingiu nosso município  e a nossa cidade onde algumas pessoas perderam completamente tudo, inclusive o teto para morar, desde então o Colégio Edson da Gama serviu de abrigo às famílias atingidas, que deveriam passar alguns meses até obterem uma resposta da Administração Pública Municipal da época, mas... Foram esquecidas.   

Entrega das Casas Populares - Campestre Alagoas

Natal de ALEGRIA em Campestre/AL - 2010

A turma esperando o Momento de entrega


Sec. de Administração - Maria


Sec. de Administração - Maria


Chegada do Prefeito Gilvan Cabeção

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Melhores Momentos PIRAFEST 2010

ATENÇÃO:
Abaixo estão as fotos tiradas por Moabe (nosso fotografo do projeto Campestre no Mapa), estou criando um video com as fotos onde você poderá ver na categoria - VIDEOS.

FOTOS DO PIRAFEST 2010

O TRIO QUE ESTAVA NA FESTA




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CHICADAN DA BAHIA EM CAMPESTRE - ALAGOAS

Ensinando utilizar o blog

Olá,
primeiro de tudo você tem que ser seguidor, e aparecerá um formulário pedindo pra criar sua conta google, caso nao tiver, voce pode utilizar seu e-mail do hotmail, msn, bol e dentre outros provedores...
Se você desejar criar um artigo para sua cidade, me procure que a nossa equipe vai analisar antes de colocar no ar, relatando no final que o artigo foi de autoria sua, ou se preferir, mande sua partipação ou seu artigo para o e-mail: campestre.al@gmail.com

Esteja livre para expor sua opiniões, elogios e criticas no espaço DEIXE SEU RECADO.

A novidade que sempre acontecerá enquetes, concursos, palestras, mini-cursos na cidade de Campestre.

É de suma importancia que você visitante e leitor dos artigos que divulgue o nosso blog, pois a sua visita será de suma importancia.

Um grande Abraço...

Projeto Campestre no MAPA