Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Formatura das Turmas: 3º Ano e EJA da Escola Estadual José Ribeiro Caminha

        

          Foi realizado no dia 08 de Janeiro de 2011 a formatura dos Estudantes do Ensino Médio e da Turma do EJA do Ensino Médio da ESCOLA ESTADUAL JOSÉ RIBEIRO CAMINHA, na cidade de Campestre – AL, nesta solenidade estavam presentes as seguintes personalidades:
Representado  a Secretaria Municipal de Educação: Professor Sr. Antonio de Souza Junior, Representando o Prefeito do Municipio: Chefe do Gabinete e Professor: Sr. Alex Sandro Ribeiro, ainda presentes e compondo a mesa da solenidade: Dr. Orminio, representante da Igreja Assembleia de Deus Pastor:  Severino Machado, representate do Legislativo deste município à Vereadora Edjane lira, Diretora Doriana e a Vice-diretora Glória, Professores: Valmir, Wellington Uchôa, Eudes Araújo e Goldolfredo, Representando o Vereador Debson Brasiliano o Sr. Cicero manoel.


Componentes da Mesa da Cerimonia

         Após a composição da mesa Vice-diretora Maria da Glória deu continuação realizando a chamada dos Alunos Concluintes, cumprindo o rito cada formando entrou acompanhando de seu respectivo Padrino/Madrinha seguido de uma trilha sonora escolhida especialmente por cada formando, houve muita agitação/empolgação por parte dos alunos a felicidade tomou conta do local.

         Dando continuidade a cerimonia a Professora Glória convifou o aluno Orador da Turma Thiago que leu uma mensagem e nesta oportunidade elogiou e agradeceu a mesa pelo apoio e a força para conseguir seus objetivos. Dedicou a mensagem especialmente para os professores e pais dizendo que os professores são responsáveis pela educação dos alunos, e os pais são responsáveis por serem o que são, e disse que apenas é o começo, destacou que irão mostrar ao mundo quem verdadeiramente são através dos pais e professores.

         Ao terminar a mensagem todos os que estavam presentes aplaudiram.

         Um fato Curioso, poucas pessoas tem o privilégio de fazer aniversario justamente no dia da sua formatura, quando o aluno José Marcelo foi chamado para receber seu certificado todos os presentes cantaram parabéns para o mesmo. Lógico, surpresa total, creio que ele nem imagina que essa homenagem iria acontecer.

         Quando todos os alunos receberam o certificado, a vice-diretora da escola deixou a mensagem dizendo que a educação é tudo, pediu para os pais incetivassem o seus filhos para que estes nunca desistão dos seus sonhos e destacou que a festa estava linda.

         O padrinho da turma o Dr. Orminio deixou a mensagem para os alunos parabenizando-os e desejando que os jovens não vinhesse a desistir dos seus sonhos pois são o futuro da nação, para que o mundo venha ser melhor...

         O sr. Alex representando o Prefeito do Município ( Sr.  AMARO GILVAN DE CARVALHO), usou da palavra agradecendo a oportunidade e deixou a mensagem para os formandos dizendo que cada vitória e sentimento é impar em nossa vida, e destacou que os desafios que eles enfrentaram apartir de agora irão demonstar a capacidade de cada um e esta é a oportunidade de mostrar que são capazes de mostrar a inteligência que tem cada aluno, e disse mais que cada um dos alunos representará Campestre e a Escola Estadual Jose Ribeiro Caminha por onde forem e onde estiverem também destacou que são vencedores e pediu a benção de Deussobre cada um formando(a) naquele momento, para os pais e todos os que ali estavam fazendo parte daquela solenidade.

         A madrinha da turma Vereadora Edjane Lira,  usou a palavra desejando boa noite para todos os ouvites e agradeceu a presença do Dr. Orminio e disse que todos os alunos são guerreiros e vitoriosos e destacou que nada é facil e incetivou a não desistir dos seus sonhos e mostrar que todos são vencedores. FINALIZOU DESEJANDO parabéns E AGRADECEU POR SER MADRINHA DA TURMA.

         O Sr. Cicero Manoel representando o Paraninfo o Vereador Débson Braziliano (Toré), disse que sentia orgulho por estar fazendo parte da solenidade de Conclusão do Ensino Médio falou que a Educação é a mola propulsora do mundo contrarinado ao que muitos economistas dizem ser o dinheiro, que a Educação é o pomto promissor para o sucesso e destacou um personagem central na Biblia “JESUS CRISTO” disse ainda que é o maior exemplo de persistência, e falou que a persistencia é fundamental para o sucesso, finalizando a sua oratória parabenizando a turma.

         Dando sequência aos oradores, Professor Eudeus usou da palavra relembrando o que passou e afirmou que a porta está aberta e desejou todo sucesso, o Professor Eudes destacou a palavra  PERSISTÊNCIA, pois sem a persistência não alcançarão seus ideais, parabenizou todos os alunos.

         O Secretário Muicipal de Educação e Professor Sr. Antonio de Souza Júnior, usou da palavra com um pensamento: “observar o dever é virtuoso”, fez uma reflexão... e parabenizou em nome da Secretaria de Educação os alunos concluintes do Ensino Médio e desejou que todos sejam vitoriosos e desejou felicidades, destacou que o município de Campestre é e sempre foi parceiro da Escola Estadual José Ribeiro Caminha.

         O Pastor Severino Machado, também usou da palavra parabenizando os alunos, dizendo que são eles que vão representar a nossa cidade com a sua inteligencia, destacou que vão surgir vários desafios e falou que nunca venha desistir e pediu uma benção especial em nome de JESUS para cada aluno.

         Os alunos homenagearam especialmente os professores: Welligton Uchoa, Eudes Araújo, Valmir.

         Nós que fazemos o blog, desejamos sucesso para cada aluno, que venham realizar seus sonhos e conseguir seus ideais. Eles são vitoriosos, são capazes e inteligentes, todos eles tem a missão de tornar Campestre cada vez mais Para Todos!



Edição e Revisão do Texto

Especialista em História do Brasil
Alex Sandro Ribeiro
Estudante de Analises de Sistemas e Coordenador do Blog
Danillo Victtor

0 comentários: